quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mulher fica pelada em show do MC Magrinho

  Antes de mais nada gostaríamos de pedir desculpa pelo vídeo que será exibido a seguir, porém é necessário mostramos até que ponto chegam as ´´orgias`` que ocorrem em certos bailes de Funks.
  Um dos principais assuntos que circulou na internet no último mês foi um show de funk onde uma mulher ficou nua ao dançar no palco com os dançarinos. Pessoas que assistiam a apresentação de um MC ainda pouco conhecido no mundo da música funk gravaram  o vídeo no qual percebemos uma mulher fazendo poses provocantes no palco e não para por ai um dançarino segura a mulher no colo e começa a insinuar uma relação sexual com a mulher que tem sua calcinha tirada pelos 2 dançarinos que são incentivados pelo MC. A mulher acaba ficando com seu órgão genital à mostra. Quando o vídeo ganhou repercussão o MC utilizou uma rede social para ironizar o ocorrido com palavões destinados ao que o criticaram pelo ocorrido. Embora eu não seja um cantor ou produtor musical atrevo me a manisfestar a minha opinião sobre esse show de safadeza. Ao analisar o vídeo podemos notar que a mulher sobe ao palco por sua própria vontade e se presta a rebolar mostrando a bunda para todos aqueles que quiserem ver, mas observamos que os dançarinos dão tapas  na bunda da mulher e um deles simula sexo com a mulher no seu colo, em seguida os dançarinos tiram a calcinha da mulher. A mulher não deveria ter participado e nem ser permitido participar dessa orgia, mas os dançarinos não deviam ter tirado a calcinha da mulher. Até quando pagaremos para assistir orgia ao vivo? Até quando esse tipo de música ruim que só faz apologia ao que tem de pior no mundo e não traz nada de positivo para as nossas crianças continuará manchando o verdadeiro funk do bem ? 

10 comentários:

  1. Isto jamais deve ser chamado de funk, pois se trata de palavrões baixos e desnecessários que só mancham o funk do bem.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem quem diga que esse tipo de funk é cultura. se o funk é mesmo cultura quero continuar inculto.

    ResponderExcluir
  3. por isso que eu ñ gosto de funk eles ñ respeitão niguem

    ResponderExcluir
  4. Se for verificar a mulher é pobre e mora em favela e não tem estudo/cultura e outra coisa mulher com tatuagens naquela região falando em porcentagem, digamos 90% sempre querem se promover, talvez para venderem seus corpos, quem sabe não foi o caso dela que até agora não teve sua identidade revelada, se alguém conhece bota link pv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que está em discussão é conduta da mulher e dos dançarinos no palco, não interessa se a mulher é pobre e sem estudo.
      Não que dizer que todo pobre e sem cultura se preste a fazer algo como isso.

      Excluir
  5. como vc sabe se a mulher é pobre e mora em favela se não a conhece. Se pobre não é sinônimo de favelado. Bacanas também vão à bailes FUNK.

    ResponderExcluir
  6. Independente dela ser pobre ou não, certeza de que é uma VAGABUNDA de mão cheia... além de ter subido ao palco por vontade própria já mostrando a bunda, não se deu o trabalho de tentar esconder com a mão ou o que fosse as partes na hora que tiraram sua calcinha, que foi arrancada sem ela relutar tanto pra que isso não ocorresse.

    Eles erraram sim, mas o pior erro foi dela, que ainda saiu rindo do ocorrido... Ainda é capaz de descer do palco e se fazer de vítima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles erraram muito mais por terem desrespeitado a mulher de tal forma.

      Excluir
  7. o cantor mandar tirar a calcinha da mulher,isso é pouca vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir